RSS

Poema para o PAI

A prenda para o PAI: um tapete para o "rato" e uma foto do/a seu/a querido/a filho/a.

Para o meu PAI
O meu PAI é bonito.
O meu PAI é grande.
Quando brinca comigo,
parece um gigante.
Quando está triste
eu dou-lhe um abraço.
Quando está feliz
vamos caçar uma perdiz.
Gosta de comer
tudo o que é docinho,
bolo de chocolate
e um rebuçadinho.
Quando vamos passear
andamos de bicicleta.
O meu PAI é sempre o primeiro
atravessar a meta.
O meu PAI trabalha muito
de manhã até à noitinha.
Quando chega a casa diz:
-Onde está a minha bonequinha?
O meu PAI trabalha muito
gosta daquilo que faz.
Quando chega a casa diz:
- Onde está o meu rapaz?
Poema coletivo 2º e 3º anos


1 comentários:

Soraia disse...

as prendas para o Dia do Pai é muito criativa e estão muito giros.

Enviar um comentário