RSS

Visita ao Jardim Zoológico

O último dia de aulas foi vivido de um modo muito especial com a visita ao Jardim Zoológico.
Para alguns meninos foi a primeira vez, mas para outros foi um recordar de boas memórias.
Este passeio correu muito bem e estão todos de parabéns!
Aqui ficam algumas fotos!

A Mariana foi a nossa guia.
Muito simpática e divertida levou-nos a ver e a conhecer algumas particularidades de animais como...


... os leões marinhos e as focas


... os pavões que passeiam livremente por todo o jardim


... os gorilas


... os leões e as leoas


... e também os elefantes.





Depois de tanto andar sabe bem descançar um pouco e petiscar um pequeno lanche.



O espetáculo dos golfinhos foi o mais aguardado.



FOI UM DIA ESPETACULAR!

Agora só vos resta ir de férias.
Brincar, passear, descansar e conviver com os vossos familiares e amigos.

Mais uma vez, MUITO OBRIDAGO  a todos os encarregados de educação e familiares pela vossa colaboração e compreensão ao longo deste ano letivo.

DESEJO-VOS UMAS EXCELENTES E DIVERTIDAS FÉRIAS.
UM GRANDE BEIJINHO E MUITOS ABRAÇOS DA PROFESSORA LÍGIA.



Recados

1 comentários:

francisco cardoso disse...

Olá professora, deste lado fala um dos seus antigos alunos, aquele que pela razões menos boas digamos assim e não só irá ficar para sempre no seu coração, pois bem daqui falo eu o Francisco Cardoso, visitei o blog e achei que estava muito engraçado.
Espero que consigo esteja tudo bem, comigo está tudo muito bem encaminhado, deixei de a visitar porque me mudei de Palmela, mas quero que saiba que me lembro de si todos os anos do dia 25 de Setembro, pois partilhamos a mesma data de aniversário. As saudades são muitas do bons momentos que passei com a minha turma do 3º e 4º ano no qual a professora ensinava e que no meu caso deu muitos frutos, neste momento encontro-me no 11º ano sem nunca ter repetido nenhum, tudo graças aos seus ensinamentos e também muitos raspanetes (sim porque para quem ler este comentário eu não era o aluno modelo, digamos que era um pouco endiabrado ehehehe), mas como todos os alunos que ensinou, sempre teve um carinho especial por todos nós, por isso lhe agradeço, por me ter ensinado tudo o que sei hoje.
Muitos beijinhos, um continuação de boas férias e em anexo deixo o meu e-mail para se possível comunicarmos.

Fcardoso_kiko@hotmail.com
F.leonel.b.cardoso@gmail.com

Enviar um comentário