RSS

Momentos de escrita - Como sou eu?

"Olá eu sou a Carolina.
Sou uma menina amigável e adoro fazer desenhos e novas amizades.
Sou alta e tenho os cabelos castanhos e estou em boa forma física. Tenho 8 anos, no dia 16 de dezembro faço 9 anos e passei para o 4º ano. Tenho uma irmã com a mesma idade do que eu, porque somos gémeas!
Adoro andar, nadar e quando estou em casa adoro ler. Embora goste muito de ler tenho os meus amigos do coração, a minha mana, a Matilde e a Íris. (...)
Eu gosto da minha vida. Eu desejo um bom ano escolar para todos os meninos."
CAROLINA - 4º ANO
 
 
"Olá eu sou o Rafael.
Sou um rapaz que gosta de brincar às escondidas e à apanhada.
Sou alto e tenho cabelos e olhos castanhos.
O meu pai chama-se Carlos e a minha mãe chama-se Carla. Eu tenho 9 anos e vou fazer 10 anos no dia 13 de novembro. Eu tenho três irmãs mais velhos do que eu.
Gosto de andar de mota, de cavalo e de bicicleta."
RAFAEL - 3º ANO
 
 
"Olá eu sou a Letícia.
Sou uma menina divertida e gosto de fazer amizades. Tenho 8 anos e vou fazer 9 no dia 12 de abril e passei para o 3º ano. Tenho um irmão que se chama Joel e tem 26 anos.
Adoro andar de bicicleta e também gosto muito de ler. Os meus pais estão sempre a dizer-me para eu tomar atenção às aulas. (...) Quando estou de férias começo a ficar com saudades de ir para a escola e aprender mais coisas novas."
LETÍCIA - 3º ANO
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário