RSS

Os nossos textos - Dia das Bruxas

Se eu fosse um bruxo...
 

Se eu fosse um bruxo fazia feitiços e fazia poções mágicas com aranhas, morcegos e sapos.
Se eu fosse um bruxo tinha uma vassoura automotora para ir à casa das minhas amigas Tatiana e Beatriz.
Se eu fosse um bruxo comprava um gato preto e branco para brincar com a minha gata preta.
Se eu fosse um bruxo ia a todo o lado com os meus gatos.
Se eu fosse um  bruxo ia a todo o lado para procurar uma bruxa para casar comigo.
Se eu fosse um bruxo era um bom amigo e não fazia mal a ninguém.

Francisco André - 3º ano
 
 
Se eu fosse uma bruxa...
 
 

Se eu fosse uma bruxa vivia numa casa assombrada com as paredes todas pretas cheias de teias de aranha e também com muitas aranhas.
Se eu fosse uma bruxa ia roubar receitas com o meu amigo vampiro, chamado Sal, que adorava sangue.
Se eu fosse uma bruxa tinha um grande caldeirão para fazer poções mágicas com sapos, morcegos, aranhas e muito pó de magia.
Se eu fosse uma bruxa ia apanhar grandes abóboras com o meu gato Rogério e com o fantasma Gira- gira e comia muitos grilos durante a viagem.
Se eu fosse uma bruxa passeava muitas vezes com o Rogério  na minha vassoura mágica.
se eu fosse uma bruxa queria chamar-me Mimi, queria ser feia, ter um nariz bicudo com muitas verrugas.
 
Carina Paulino - 3º ano
 
 

Esta semana festejámos o Dia das Bruxas com algumas travessuras e goluseimas à mistura.
 
Começamos por receber os bruxinhos e bruxinhas do C.A.I.C, que estavam muito engraçados!
 
 
Doces ou travessuras!!!
É claro que escolhemos os doces!
 





 

 

 
Depois do almoço, antes do lanche da tarde, fizemos mais algumas travessuras, pregámos mais uns sustos e ... comemos mais uns docinhos.
 
 
 
Foram momentos muito bem passados.

0 comentários:

Enviar um comentário